a bancada da lagartixa

gosto do sporting e gosto de desporto, todos somos treinadores de bancada, esta é a minha

11.5.06

balanço


















caríssimos lagartos, lampiões, tripeiros e demais adeptos

o campeonato (desculpem se sou teimosa mas prefiro chamar-lhe assim) chegou ao fim

o sporting ficou em segundo lugar... o primeiro dos últimos né?
mas resta-nos como consolação que vamos à champions!!!!

o porto em primeiro, merecido .... se temos ganho aquele jogo... e se tivéssemos ganho à naval estávamos em primeiro
mas a vida não é feita de ses...

o benfica vai às pré não sei o quê....
o braga e o nacional vão à uefa

o estrela e o vitória de setúbal mantêm-se na primeira yeah!!!! :))

nas descidas, tenho mesmo muita pena que o guimarães e o belenenses tenham descido...
são clubes que me habituei, desde sempre, a ver na primeira metade da tabela...

parabéns ao beira mar e ao desportivo da aves (mais uma vez pela mão do professor neca)
pela subida

agora...descem quatro, sobem dois....para o ano a primeira liga é só com 16 equipas, certo?


bem, agora, a nível nacional, resta-me esperar que o setúbal ganhe a taça pela segunda vez consecutiva

VITÓRIA!!!!!

qualquer que seja o resultado têm a presença na uefa garantida

parabéns ao sevilha (4-0 é uma grande tareia...coitadinhos dos bifes!!)

prá semana o barça e o arsenal decidem a champions

será que este ano a europa é toda para os espanhóis?
bem, os catalães ainda me levam a mal...;))

e depois só nos resta começar a afinar as gargantas

PORTUGAL
PORTUGAL
PORTUGAL

6 Comments:

  • At 5/11/2006 11:27 da tarde, Blogger António Almeida said…

    boa sorte para a "champions league", sua... lagartixa!

     
  • At 5/12/2006 9:11 da manhã, Blogger b' said…

    olha minha sina!!!!

    então não é que só levo com lampiões aqui na bancada????
    ;))))

    frog, carlos barros, venham visitar-me!!!!!

    @:)

     
  • At 5/12/2006 4:48 da tarde, Blogger Twenty-Something said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 5/12/2006 4:51 da tarde, Blogger Twenty-Something said…

    amiga lagartixa... o Benfica vai à pré-eliminatória da "Champions" .. e logo de seguida irá juntar-se aos restantes na fase de grupos (onde entra o Sporting).. (algo que os lagartos não fizeram este ano!...
    Vê lá se o Sporting se porta melhor do que o FCP na corrente "Champions" (já nem sei se conseguiu ganhar algum jogo, mas se sim .. foram poucos.. muito poucos)..

    Bejokas da amiga lampiona! Vemos-nos na "Champions".. e já agora SETUUBAAAALLLLL!

     
  • At 5/12/2006 11:10 da tarde, Blogger b' said…

    see you!!!
    bjs
    @:)

     
  • At 5/23/2006 9:55 da manhã, Blogger nataliE said…

    ..já me estou a imaginar
    a gritar:
    POOOORTUGAAAAAAAAAAL!

    beijinho
    (da bancada)

     

Enviar um comentário

<< Home