a bancada da lagartixa

gosto do sporting e gosto de desporto, todos somos treinadores de bancada, esta é a minha

29.4.06

relações lusoanglobrasileiras





foto d' A bola








O Sporting tem um novo Presidente que é... o mesmo, o que se tinha demitido....
74% é uma vitória mais que confortável, e permite avançar com a alienação do património não desportivo.
Já aqui disse que é melhor vender património a permanecer endividado, mas tenho a sensação que este Sporting se vai centrar cada vez mais no futebol e deixar as outras modalidades de lado, o que é pena.
Acho que o Paulo Bento não se saiu nada mal, deve continuar.




Ontem foi um dia muito conturbado, com o senhor Scolari vai não vai para Inglaterra e ao fim do dia sai-se com esta:

Armando França/AP
"Não quero mais esta situação envolvendo o aspecto da Inglaterra, porque em dois dias em que eu nunca fui técnico, nunca acertei nada, a minha vida foi invadida, a minha privacidade foi totalmente cerceada. Ainda hoje tem 20 repórteres em frente da minha casa, ainda hoje fazem comparações absurdas entre casais, entre pessoas e a maneira como se vestem. Isso não faz parte da minha vida e nunca vai fazer parte. E se isso faz parte de uma outra cultura, não é a cultura a que estou habituado".

Bolas que quem fala assim não é gago!!!!

Pessoalmente não fiquei chocada com as sondagens da Federação Inglesa, afinal ninguém quer ficar sem trabalhar.... as pessoas “normais” quando mudam de emprego não esperam que acabe o contrato para começar a procurar outro.... ‘tá bem, as pessoas “normais” não ganham o que o senhor Scolari ganha, mas o que interessa é o princípio...

No entanto, não deixo de sentir no ar uma certa dúvida... Este alvoroço todo serviu para quê? Para o senhor Scolari se valorizar?.... parece a mesma história de quando ia para o Benfica, não? Alguém me explica como se eu não fosse do Sporting? :)))





Jasper Juinen/AP
Não posso deixar de mencionar a nova conquista de José Mourinho, segundo título consecutivo para o Chelsea FC.
Mourinho, entretanto, já está a preparar as malas para outras paragens.... parece-me. Ou então está só a lançar o barro à parede: não estou completamente feliz, ninguém liga ao meu trabalho, blablabla....
A ver vamos.







Últimas palavras para o Sporting da Horta que perdeu hoje com o Steaua Bucareste por 34-27, na segunda mão da final da Taça Challenge. Embora tenha ganho a primeira mão, o saldo de golos foi favorável aos romenos, que assim levam a taça.

4 Comments:

  • At 5/02/2006 11:13 da manhã, Blogger Twenty-Something said…

    O jogo do Sporting da Horta foi um espectáculo .. perder por uma diferença de 1 golo (na soma das duas mãos) e ainda por cima .. fora de casa .. Valoroso!

    Quanto ao Mister Jose... tenho a sensação que ele só sai da Premier quando ganhar tudo .. ele quer é uma medalha de cada competição .. (com o Chelsea falta-lhe ainda a Taça de Inglaterra e a Champions).. só depois seguirá para Espanha ou para o Cálcio, ou outras paragens ..

    O Shocolari ... anda a ver se lhe sobem o ordenado, e visto que essas declarações surgiram após uma almoço entre o empresário dele e o presidente da Federação ... não sei não!!
    Antes apenas dizia .. não sei! tenho direito, não? ..

    Presidência do Sporting.. não me aquece nem me arrefece .. ;)

    Liga... Continuo a morder os teus calcanhares .. woof woof (Até ao lavar dos cestos são Vindimas...!)

     
  • At 5/02/2006 11:35 da tarde, Blogger b' said…

    sit sit
    good girl

    @:)

     
  • At 5/04/2006 5:06 da tarde, Blogger Fora-de-Lei said…

    "O Sporting tem um novo Presidente que é... o mesmo, o que se tinha demitido... 74% é uma vitória mais que confortável, e permite avançar com a alienação do património não desportivo."

    E vão-se os dedos e os anéis ou só os anéis ? ;-))

     
  • At 5/05/2006 4:50 da tarde, Blogger b' said…

    Fora-de-lei,

    espero que só os anéis....

    @:)

     

Enviar um comentário

<< Home