a bancada da lagartixa

gosto do sporting e gosto de desporto, todos somos treinadores de bancada, esta é a minha

26.4.06

é só empatas....




antes de mais parabéns ao FCP pela conquista do seu 21º título

na 32ª jornada do campeonato (desculpem lá mas não me habituo à liga....), dos nove jogos realizados, cinco acabaram com um empate.... entre eles o meu Sporting :(((, que assim perdeu uma belíssima oportunidade de se distanciar do Benfica, outro empata, na luta pelo segundo lugar e acesso directo à liga dos campeões
continuamos à frente é certo, mas podíamos estar mais descansados...

o Braga está estável na quarta posição, mas a luta pelo quinta lugar e por um lugar na taça Uefa está ao rubro!!! Nacional e Boavista defrontam-se na próxima jornada, num jogo que pode ser decisivo.

lá para o fim da tabela a coisa continua confusa....
não gostava de ver o Guimarães a descer de divisão, mas com uma visita aos campeões e depois recepção ao Estrela.... não sei não...


não posso deixar de falar num jogador que admiro imenso, mas que termina a sua carreira de forma inglória....
com a expulsão no jogo contra a Naval, Ricardo Sá Pinto, parece que não vai jogar mais, pois foi penalizado com dois jogos de suspensão, os que faltam para acabar o campeonato...

1 Comments:

  • At 4/26/2006 2:18 da tarde, Blogger Twenty-Something said…

    Sim.. devemos dar os parabéns .. ganha quem conseguir o maior número de pontos .. e sem polémicas à mistura .. só tenho pena é que o medo de uma outra equipa da Liga.. lá das bandas de Lisboa, intimide tanto, adeptos e jogadores, que em vez de comemorarem e aclamarem o seu clube.. preferem proferir frases anti esse tal clube.. Não me leves a mal .. também me oponho ao inverso e acho que frases como "lagartos e dragões na champions só na playstation" entre outras em nada dignificam o nosso futebol... É Pena! (já agora ... faltam 10 títulos ao FCP para igualar os 31 do SLB, tendo já ultrapassado os 18 do SCP - Campeonado Nacional da I Divisão / I Liga)

    Relativamente ao Sá .. não me apercebi do que se passou, segundo os comentários do rádio, seria muito improvável o arbito ter ouvido quer o que fosse do Sá Pinto, assumindo-se que teria sido admoestado por palavras mais duras contra os M.I.B. que atazanam no terreno de jogo.. Deve-se no entanto à sua intempestividade, arma que nunca perdeu.. ao contrário da cabeça .. para capitão em fim de carreira .. poderia ter uma cabeça mais fria .. embora que em certos e determinados jogos .. até se compreenda!

     

Enviar um comentário

<< Home