a bancada da lagartixa

gosto do sporting e gosto de desporto, todos somos treinadores de bancada, esta é a minha

14.5.07

a qualidade pode ter diminuído, mas a emoção aumentou...

pois é...

já passou quase um mês desde o último post e a situação é a seguinte:

os ovos moles estavam óptimos, e agora restam-nos duas doses de pastéis de belém ;)

continuamos em segundo (estivemos em primeiro durante quase uma hora....) e a uma jornada do fim qualquer um dos três primeiros ainda tem hipótese de ser campeão!!!!

o porto é o único que depende apenas de si próprio para ser campeão

ao meu querido sporting resta esperar que o porto escorregue mais uma vez... além de ganhar o seu jogo claro!!!

quanto ao benfica, é preciso que sporting e porto tropecem....

a ver vamos, mas eu aposto mais na segunda hipótese, claro!!!

É engraçado verificar que todos jogam em casa. Vai ser cá uma festa para o campeão!!! Estou com vontade de ir ver o jogo ao estádio... se bem que a única vez q lá fui ver o meu sporting jogar perdemos :( mas eu não sou supersticiosa ;)

FORÇA SPORTING!!!!!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home