a bancada da lagartixa

gosto do sporting e gosto de desporto, todos somos treinadores de bancada, esta é a minha

29.3.06

menos mal...




o homem que travou ronaldinho



aqui a lagartixa foi ver o jogo a um barzinho com ecran gigante, ali para os lados do largo do carmo, com a sua amiga twenty-something, grande benfiquista

mesmo a propósito, era um bar de tapas e enquanto esperamos que o jogo comece atiramo-nos a uns calamares

a coisa começou logo tremida quando o moretto agarra a bola atrasada pelo anderson; então aquilo não dava para aliviar???!!!! o homem esqueceu-se das regras????!!!!
bem, lá se safou na defesa…uf!!!

o jogo seguiu animado remata daqui, remata dali, benfica mais em contra-ataque…
aquele falhanço do eto’o, sozinho em frente à baliza foi mesmo de arrepiar!!!
a baliza devia estar enguiçada, alguma simpatia do moretto :)), que volta a fazer um autêntico disparate, num mau atraso e nem sei como é que o barça não marcou

ao intervalo peço uma tortilha com batata em homenagem às nossas férias em barcelona (belos dias que lá passámos ;)))

a segunda parte começou e foi imprópria para quem queria comer!!! eu saltava, encolhia-me, gritava, levava as mãos à cabeça….bolas!!!
aquilo foram remates, grandes defesas de ambos os guarda-redes, bolas ao poste, juro que quase gritava golo do benfica!!!

por fim, amigos lampiões, aquela mão do motta foi mesmo um penalti à la abel xavier contra a frança no euro2000!!!!

dia cinco vejo em casa :))
vou juntar-me ao coro que os meus vizinhos de cima fazem sempre que o benfica joga; até treme o tecto;))


a foto fui buscar ao site do benfica